Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

PRESIDENTE DO RANCHO JANGO VIDAL AGRADECE AS NAÇÕES RANCHISTA, JURUNENSE E BICOLOR











Jango Vidal com astros nacional do samba,
como Naninha em apresentações no Rancho
visando o Carnaval 2014


Há quatro dias para o desfile oficial do Grupo Especial do Carnaval, o Rancho Não Posso Me Amofiná, através de seu presidente, Jango Monteiro Vidal vem de público agradecer as Nação Jurunense e Ranchista e Bicolor pela grande participação em colaborar para colocar a Escola na Avenida.

O Rancho vai homenagear o centenário do Paysandu, cuja fundação foi no dia 2 de fevereiro e do Rancho, 31 de janeiro, quando a Escola também completou 80 anos.

Jango reconhece que a Escola conseguiu nestas duas homenagens (primeiro o Remo e agora o Paysandu) de reunir as duas paixões em uma única festa, e ter em sua diretoria, grandes azulinos que se empenharam ao máximo em ajudar a montar a Escola, no caso de seu vice-presidente Jackson Santarém e seu presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Lopes, ambos grandes remistas, mas que acima de tudo amam o Rancho.

Jango agradece a todos em geral por montar a Escola e mais bela estará na Avenida, da Aldeia Amazônica, neste sábado, dia 22 de fevereiro. O Rancho será a 5ª Escola a desfilar, isso deve acontecer lá por volta das 02:00h da manhã.

Na noite desta quarta-feira, acontece o último ensaio da Bateria e da Comissão de Frente. Já amanhã, quinta-feira, o Rancho abre o ensaio técnico na Aldeia Amazônica, por volta das h.


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...