Total de visualizações de página

terça-feira, maio 27, 2014

Bandeira da AP é erguida e desfraldada pelo casal Mestre Sala e Porta-Bandeira Nota 10 do Rancho













































 
 




Um jantar de retribuição solidificou a parceria entre a Escola de Samba Rancho Não Posso Me Amofiná e a Assembleia Paraense, na noite desta terça-feira, dia 27 de maio, na sede da Escola, no Jurunas. A diretoria do Rancho abriu as portas da sede e recebeu com a mesma fidalguia que a AP recebeu a diretoria do Rancho nas visitas feitas aquele clube social, inclusive com jantar.
 
A diretoria da AP comandada pelos eu presidente Daniel Lopes compareceu em peso à sede do Rancho. Na oportunidade foram apresentados aos ilustres visitantes todo o histórico dos projetos sociais desenvolvidos pela atual diretoria da Escola, que tem no comando o sr. Jango Monteiro Vidal: Melhor Idade, Informática, Boxe, Judô, Capoeira, Violão e até o Sopão à comunidade. A Diretoria da AP elogiou o belo trabalho assim como aplaudiu, confirmando que a Assembleia também presta serviço à comunidade.

Um show da Bateria do Rancho assim como a apresentação das belas mulatas da Escola e desfile do Porta Estandarte e do casal Porta Bandeira e Mestre Sala complementaram a recepção para os irmãos da AP, que na oportunidade já estavam todos com a camisa do Rancho. Mas o ponto alto da festa, foi a troca da bandeira da Porta Bandeira, que usava a tradicional do Rancho, pela bandeira da Assembleia Paraense.
O jantar constou de dois gostosos pratos: peixe e frango e uma gostosa sobremesa. Confira as fotos...

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...