Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 01, 2014

Mestrado em Educação divulga resultado da 1ª fase




A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga resultado da primeira fase do processo seletivo 2014 do Mestrado em Educação. Os aprovados deverão entregar a documentação à Comissão de Avaliação do processo seletivo no período de 5 a 13 de maio, por via postal – SEDEX, endereçado à Secretaria do Programa, Caixa Postal nº 4025 – CEP - 66.113-970. Confira a lista de candidatos aprovados no site www.uepa.br.
Ao todo, 743 candidatos fizeram a prova escrita, que ocorreu no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), no bairro do Telégrafo, no dia 31 de março deste ano. A segunda fase, também eliminatória, corresponde à análise dos documentos. Os candidatos ainda se submeterão à análise da proposta de pesquisa, entrevistas e análise do Currículo Lattes.
É possível interpor recursos entre as fases da seleção, no prazo de um dia útil, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data de divulgação do resultado a ser recorrido.
Ao todo, foram ofertadas 30 vagas, sendo 16 para a linha de pesquisa Formação de Professores, voltada à compreensão dos processos de constituição dos educadores, com aprofundamento teórico-metodológico sobre a construção de projetos alternativos a esta formação, e 14 para a linha Saberes Culturais e Educação na Amazônia, que propõe uma investigação sobre temas educacionais relacionados a saberes, representações, conhecimentos e imaginários próprios das realidades regionais e nacionais.
As atividades do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado são desenvolvidas em tempo integral. Mais informações sobre as Linhas de Pesquisas e sobre os docentes podem ser obtidas no site www.uepa.br/mestradoeducacao.
O início das aulas está previsto para o segundo semestre deste ano. O cronograma completo da seleção e todos os detalhes estão disponíveis no edital.

Texto:
Ize Sena

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...