Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 19, 2014

ELEIÇÃO NO CONSELHO TUTELAR: DABEL (DISTRITO D'ÁGUA)



PEDRO PENHA CONCORRERÁ NOVAMENTE A CADEIRA Nº 1 DO CONSELHO TUTELAR, DISTRITO DO DABEL



Acontece no próximo dia 1º de junho, as eleições para se conhecer o novo presidente do Conselho Tutelar, Distrito do DABEL. Pedro Penha, jurunense, já ocupou esta função no período de 2008 a 2012, com um grande serviço prestado ao órgão e às pessoas que ali buscaram ajuda.
Por sua boa conduta à frente deste órgão de suma importância para a sociedade, é que ele se lança novamente a concorrer novamente as eleições. Pedro é professor, atuou no Conselho Tutelar no Distrito D’Água no período de 2008 a 2012, onde desenvolveu suas atividades em defesa da criança e adolescente em situação de risco social e pessoal, encaminhando famílias em vulnerabilidade social a projetos e cursos, garantindo dignidade as crianças e adolescentes na preparação para uma vida melhor.
Pedro é uma pessoa da comunidade trazendo projetos e capacitação a comunidade de baixa renda gerando com iusso emprego e renda, “com apoio de vocês pretendo fazer parte da criação e implantação do Conselho Tutelar VIII, que atenderá o Distrito do DABEL, garantindo direitos da criança e adolescentes”, e concluiu “conto com vocês.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...