Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 01, 2014

Edital temático em mineração da Fapespa tem resultado final divulgado




Foi publicado nesta quarta-feira, 30, o resultado do edital temático em mineração, lançado em fevereiro pela Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (Fapespa) para apoiar financeiramente atividades de pesquisa cientifica, tecnológica e de inovação voltadas para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Paraense.
O governo do Pará lançou, no início do ano, um grupo de seis editais temáticos, que somam um montante de R$ 9 milhões em investimentos, para incentivar o desenvolvimento de projetos ligados aos temas violência e segurança pública, sociedade sustentável rural e urbana, bioenergia, mineração, agropecuária familiar e saúde, que proporcionem a melhoria de infraestruturas críticas regionais ligadas a esses assuntos.
O resultado do Edital nº 007/2014 - 'Projetos Temáticos da Fapespa: Mineração' teve o resultado final publicado no Diário Oficial do Estado do Pará e divulgado no site da Fundação. O certame faz parte do Programa de Incentivo à Pesquisa e é destinado aos projetos de mineração, estimulando estudos sobre a área, em várias dimensões de investimento e produção, já que o Pará é o segundo maior produtor de minérios do país e quinto maior estado exportador do Brasil.
Três propostas foram aprovadas. A lista do resultado final pode ser checada no site da Fapespa (http://www.fapespa.pa.gov.br/).

Texto:
Simone de Campos

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...