Total de visualizações de página

domingo, maio 18, 2014

PALAVRA DO GOVERNADOR SIMÃO JATENE






 

Amigas e amigos,

Na última quinta-feira (15), fui ver o andamento da construção da Ponte sobre o Rio Capim, na PA-252, a respeito da qual havia recebido comentários positivos sobre a qualidade e ritmo da obra.
Em fase final de acabamento, com quase 600 metros de extensão, a ponte significa um passo importantíssimo para integração de duas regiões do Estado que vem passando por grande transformação, em função do crescimento da produção de dendê e de grãos. Por um lado, une Concórdia, Bujarú, Acará, entre outros e, por outro, Aurora do Pará, Mãe do Rio, e diversos municípios na Belém-Brasília, realizando um velho sonho, que melhora a vida das pessoas e aumenta o potencial da área.

Agradeço a prefeitos, vereadores e lideranças da região que, mesmo sem aviso prévio, se deslocaram diretamente para o local da ponte, ou para Concórdia do Pará, onde, sob a liderança do Prefeito, ainda que de improviso, fomos servidos com um belo café da manhã.
O investimento de aproximadamente 50 milhões de reais, significa também o resgate de um compromisso. Sonho que sonhei com alguns desde quando, no exercício do mandato anterior, asfaltamos a estrada, o que foi lembrado com um forte abraço de alguém que participou da inauguração na época.

Amigas e amigos,

Divido com vocês algumas fotos da obra e os muitos agradecimentos que nos foram feitos, e que, como sempre disse, devem ser feitos a todas as pessoas de bem que silenciosamente e no anonimato ajudam a construir nosso Estado.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...