Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 01, 2014

Já não se faz MALHAÇÃO como antigamente



A TV GLOBO DEVERIA SE ENVERGONHAR:




Mas que absurdo a TV Globo passar abertamente cenas de assalto a banco, e em horário aberto. Para quem acompanhou esta programação em tempos passados, deve estar se perguntando: o que deve ter acontecido com os diretores da TV Globo? Permitir em sua programação que envolve uma grande gama de jovens adolescentes, a se programarem para ato brutal, como acabamos de presenciar e que certamente terá desenrolar em cenas por dias seguintes.
O que deveria ser uma programação educativa, passou a ser uma programação direcionada para se articular atos absurdos como o que se presenciou ainda pouco. Cadê as autoridades deste País meu Deus? Cadê os Direitos Humanos que só defende os que praticam atos absurdos contra suas vítimas? Enquanto suas vítimas ficam jogadas ao Léo.
As programações televisivas (salvo algumas) estão abaixo do nível de se impor respeito ou dar sugestão de como de fazer o bem. Você vê uma TV Record, que passa o dia inteiro mostrando violência em sua programação, e de repente passa cenas religiosas. Mas se paralelo a essa programação, ela mostrasse uma programação educativa, como contracenar os atos violentos mostrados por ela mesma no seu dia a dia. A contracenação deveria ser direta, mostrando o lado bom da vida educando até os contraventores.
Ah, mas isso não dá ibope (devem alegar seus diretores). Mas será que eles estão de pires na mão para alimentar e sustentar estas violências e até ensinar como se praticar? Se for essa justificativa tenha paciência, já não sei mais o que é fazer jornalismo. E se isso é jornalismo para eles, Nota 0 para estas faculdades que ensinaram estas pessoas a usarem desta ferramenta.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...