Total de visualizações de página

terça-feira, maio 27, 2014

CARNAVAL 2015: Diretoria do Rancho oferece jantar a diretoria da AP



 

 
Em retribuição a grande recepção da diretoria da Assembleia Paraense recentemente, quando foi servido um laudo jantar para acertar em definitivo o enredo do Rancho para o Carnaval 2015, cuja Escola irá homenagear o centenário da AP, a diretoria do Rancho, que tem a frente o presidente Jango Vidal, estará oferecendo um jantar à diretoria da AP, em sua sede social, no Jurunas.

Estive ainda pouco na sede do Rancho, e Jango Vidal estava lá comandando os trabalhos para recepcionar à altura os amigos assembleianos. O enredo do carnaval 2015, surgiu quando o presidente da AP Daniel Lopes, se encontrava no Rio de Janeiro, no período do carnaval passado, e se deparou com a euforia dos paraenses que envergavam em Copacabana as belas camisas do Paysandu pela orla daquela praia.
Daniel foi até os ranchistas Antônio Sinimbu e esposa Suely Russo que se encontravam lá com amigos jurunenses e ali nasceu o interesse da AP vir a ser próxima homenageada pelo Rancho. A semente foi lançada e começa a nascer os bons fruto.

A Assembleia Paraense é um Clube que não vive só da mordomia como pensam, os seus associados assim como o Clube, tem também compromisso social, e as ações do Rancho, chamaram a atenção da diretoria da AP, para uma grande parceria, que aliás, já vem acontecendo há muito tempo, com a presença constante da Bateria Show do Rancho se fazendo sempre presente em grandes eventos naquele clube social.
Agradeço o convite do presidente Jango Vidal, e estarei lá, se assim Deus o permitir.


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...