Total de visualizações de página

domingo, maio 19, 2013

Clube de Mães do Rancho comemorou 11 anos neste domingo










Uma suculenta feijoada, refrigerante e até bolo  e presentes marcou a ela festa da manhã e tarde deste domingo, as comemorações pelos 11 anos de implantação do Clube de Mães do Rancho. Sônia Lima, Rosa, Preta e outras prepararam a bela festa que cotou com a presença do vice-presidente da Escola, Jackson Santarém.
A reportagem da Nação Jurunense em Revista esteve presente, na pessoa se deu jornalista Jorge Mesquita e registrou a festa. Confira acima.





PEGANDO CARONA NA
 MATÉRIA DO RANCHO

e conquista o 45º título de
campeão paraense

O Paysandu é o vencedor do Campeonato Paraense 2013, com o placar de 3 a 1 contra o Paragominas. A conquista bicolor aconteceu neste domingo (18), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O vice-governador do Pará, Helenilson Pontes, entregou a taça ao time campeão, diante de mais de 32 mil pessoas. O Paysandu conquistou o seu 45º título de campeão paraense, e se manteve como o maior detentor de troféus estaduais da região Norte.
“O povo paraense, mais uma vez, prestigia um grande evento como este, que aconteceu em paz e tranquilidade”, frisou Helenilson Pontes, após entregar o troféu. “A torcida paraense demonstrou que é capaz de promover espetáculos grandiosos, e confirma que o Estado tem compromisso com o esporte”, reiterou.
Para o vice-governador, investir no esporte é investir na qualidade de vida da população. “O esporte é um instrumente de transformação da sociedade. Acreditamos no esporte como uma política social e como promoção de felicidade”, disse Helenilson Pontes.
O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) também esteve no estádio e entregou medalhas aos jogadores campeões. Para o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, o Pará “está de parabéns”. “Todo o apoio dado pelo governo do Pará dignifica mais o esporte do interior e o traz para a capital. Assistimos a um clássico entre Paysandu e Paragominas, fugindo do tradicional RExPA (o clássico entre Remo e Paysandu). Isso mostra que os times do interior estão muito bem preparados”, afirmou.
Para Marcos Eiró, a festa dos torcedores bicolores foi tranquila. “Hoje vemos o clima dentro do estádio de muita paz. O time que devemos torcer é o Estado do Pará. Ele que deve estar no topo. Casais com filhos lotam o Mangueirão. Não existe mais o fantasma, como há alguns anos, quando o estádio era sinônimo de confusão. Hoje, a parceria de diversos órgãos estaduais leva a paz ao campo”, finalizou.
Mais de 580 policiais militares fizeram a segurança dentro e no entorno do Mangueirão. O Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), a Secretaria Municipal de Economia (Secon), a Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém (Amub), Polícia Civil, Tribunal de Justiça do Estado (TJE) e o Departamento de Trânsito do Pará (Detran) também ajudaram a garantir segurança e comodidade a quem foi ao Estádio Olímpico.
Agora, com mais um troféu na galeria, o time bicolor se prepara para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece na próxima sexta-feira (24), contra o Asa (de Alagoas), na Arena Verde, em Paragominas. Já o Paragominas treina para a Série D do Brasileiro, que começará em junho.

Texto:
Liandro Brito - Seel



















 

















Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...