Total de visualizações de página

domingo, maio 19, 2013

O show de Naninha no Rancho, sábado, foi Nota 10. Já o Mario Sérgio, ex-Fundo de Quintal, esse já é Prata da Casa.












No camarim a festa, que parecia que estávamos adivinhando que iria se complementar hoje com a conquista do Paysandu.

Estive lá em companhia de minha gata, Andreza Santos, mas antes almoçamos com os artistas na casa do Jango Vidal. Naninha, revelado pelo Bar da Brahma em São Paulo, onde já se encontra na vida artística há 11 nos, ele veio a Belém a convite de Jango Vidal, e surpreendeu a todos.

Ele vai voltar em breve, provavelmente para o lançamento do samba enredo do Rancho que vai homenagear os 100 anos do Paysandu no carnaval de 2014. Naninha é uma das pessoas linha de frente da Escola de Samba de São Paulo, Vila Maria ontem ele disse que o Rancho passou a ser a sua segunda Escola.

Elogiou a sede do Rancho, elogio os projetos sociais que Jango Vidal reimplantou na Escola, e disse que em São Paulo sua Escola também tem projeto sociais apoiando a comunidade. A Vila Maria possui 25 mil sócios, e o Rancho apenas 5 no máximo. Jango deve pensar numa forma de trazer estes sócios para a Escola e fazer a mesma participar com mais afinco das atividades do Rancho.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...