Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 30, 2013

Amistoso entre Brasil e Inglaterra é suspenso








Foi cancelado o amistoso entre Brasil e Inglaterra que seria realizado neste domingo (2), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A decisão saiu na tarde desta quinta-feira (30), determinada pela juíza da 13ª Vara de Fazenda da Capital, Adriana Costa dos Santos, que responde pelo plantão judiciário. Ela considerou que o estádio não oferece segurança para o público.
O pedido para o cancelamento do jogo foi feito pelo Ministério Público Estadual (MP). A juíza acatou a argumentação e concedeu a liminar.
Esse seria o segundo evento teste do Maracanã, antes do início da Copa das Confederações.




RESOLVIDO!

Governo do Rio revoga liminar e mantém amistoso da seleção no Maracanã

Em nota oficial, governo diz ter apresentado laudo da PM sobre segurança que antes não havia sido entregue por "falha burocrática"

A juíza de plantão no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revogou a liminar que suspendia o jogo 'Brasil x Inglaterra', dia 2/6, no Maracanã, mediante recurso do Governo do Estado com a apresentação do laudo da PM que comprova o cumprimento de todas as regras de segurança no Maracanã. O laudo não havia sido entregue à Suderj por *falha burocrática*.
O jogo entre Brasil e Inglaterra está confirmado para o dia 2/6 com as plenas condições de segurança atestadas.
 

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...