Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 16, 2013

ENTRADA TRIUNFAL DE GABY AMARANTOS NO RANCHO






















Foi certamente um sonho tornado realidade a entrada triunfal da jurunense Gaby Amarantos, na tarde desta quinta-feira, dia 16 de maio, no Rancho. O presidente da Escola, Jango Vidal, abriu as portas da sede para a conceituada artista nacional e internacional e jurunense acima de tudo, Gaby, para uma gravação especial da jornalista Ursula Vidal, do SBT, que realiza um trabalho social muito bonito.

A Revista ‘CORREIO JURUNENSE, A Nação Jurunense em Revista’ esteve lá e registrou para sua edição de junho assim como para as redes sociais, o FACEBOKK e o Blogger (www.jornalcorreiojurunense.blogspot.com).

Na realidade, além da Gaby que não escondia o sorriso em ser recebida com fidalguia pelo presidente Jango Vidal e as crianças dos projetos sociais da Escola que deliraram com sua presença assim como a Bateria Nota 10 da Escola com direito a porta-bandeira e mulatas.

Quem também chamou a atenção de todos, foi a jornalista Ursula Vidal. Bela, simpática, fotografou com todos, a exemplo de Gaby, distribuiu autógrafos e tudo mais.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...