Total de visualizações de página

quinta-feira, dezembro 26, 2013

AS CONFRATERNIZAÇÕES DA CASA DO CAMINHO (2)




CONFRATERNIZAÇÃO DOS
TRABALHADORES DA CASA





Já à tarde e início da noite ainda do sábado, dia 21, aconteceu a tradicional festa dos trabalhadores da Associação Espírita Casa do Caminho. As orações de abertura é claro, enaltecendo a bela festa de Natal, onde o tema foi: “Vamos ser nós, não só eu”, foi complementada pela visita do irmão do plano espiritual, Ismael Pinto, um general que nasceu no Rio de Janeiro e teve a sua vida inteira radicado em Belém. Ele foi tio da esposa, da época de Coutinho Jorge e desencarnou aos 75 anos. Ainda entre nós, ele conheceu o irmão Martins e ambos trabalharam no Ivon Costa e União Espírita. A mensagem proferida por este irmão foi magnífica, principalmente os elogios tecidos por ele para a bela festa dos irmãos da AECC.
A festa teve ainda show de artistas da terra que trabalham na Casa. Sorteios de brindes, muita degustação de iguarias natalinas e trocas de felicitações.





Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...