Total de visualizações de página

quinta-feira, dezembro 26, 2013

AS CONFRATERNIZAÇÕES DA CASA DO CAMINHO (FINAL)




NO DOMINGO, DIA 22, A FESTA DAS
CRIANÇAS DO PROJETO CONSOLAR
E A ENTREGA DAS BICICLETAS











Não poderia ser diferente? Sim que podia ser diferente, assim como foi. Ao contrário dos anos anteriores, dentre os presentes, apenas uma bicicleta era sorteada em meio as centenas de crianças. Este ano, com o incentivo da Revista MEDIUNIDADE, foram doadas 18 bicicletas e até triciclo. Gente, as crianças firam alvoroçadas em ver tantas bicicletas. É claro, não deu para atender a todas, mas pelo menos a festa foi diferente para melhor e temos certeza que em 2014, se Deus assim permitir, será muito melhor.
Melhor por quê? Estas crianças junto com seus familiares que totalizam quase cem famílias cadastradas, elas a partir de 2014, todos os sábado estarão participando da Evangelização Infantil, juntamente com seus pais. O critério da distribuição das bicicletas em 2014 terá como regras:  PRIMEIRO: O boletim escolar; SEGUNDO, a frequência na CASA DO CAMINHO, assim como seus pais.
Além das bicicletas, todas as crianças cadastradas no Projeto Consolar da AECC receberam presentes obedecendo o seguinte critério: se uma família tem um filho, recebeu um presente, se tem 2 filhos, recebeu dois presentes e assim sucessivamente.
A festo do Projeto Consolar não terminou no domingo, não. Já segunda-feira, dia 23, as mães foram receber as suas cestas básicas, é claro, mais recheadas, do que acontece mensalmente, em virtude da generosidade das doações de final de ano.
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...