Total de visualizações de página

terça-feira, outubro 21, 2014

AVALANCHE DE PESQUISAS...LAVAGEM CEREBRAL PURA


Nada mais é do que uma verdadeira LAVAGEM CEREBRAL no povo brasileiro. O povo já não gosta de ler, de acompanhar esse carnaval de roubalheira para todos os lados promovidos por políticos eleitos pelo povo que se encontra anestesiado de super indeciso diante de tantos números, e pior, simultâneos.

Para se ter uma ideia, os jornais de Belém divulgam cada um um número de pesquisa, e constatei em locais de vendas de jornais pessoas quando não achando graça, outras indecisas, e pior, ainda que levem os dois jornais para casa, ainda eles têm dúvida em quem votar.

Os debates nas televisões não são levados a sérios pelos leitores, quando em sua maioria espera pelo debate final das emissoras da Globo, e mesmo assim, ainda esperam os resultados das pesquisas. Isso é normal? Nem aqui, nem na China.O povo se tivesse realmente buscar saber da vida dos candidatos, certamente poderia votar consciente.

Tenho receio no que vai acontecer a partir das 20 horas de domingo para o resto dos quatro anos, no Brasil e no Pará, caso se mantenha o PT e e Helder venha ser governador do Pará.

Contagem regressiva!
Jorge Mesquita.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...