Total de visualizações de página

domingo, outubro 26, 2014

Obrigado Senhor!





Deus salvou e abençoou o Pará, mantendo Jatene no Governo. Quando ao Brasil, temos que rezar para podermos sobreviver a turbulência que vem por aí.

Ah, eu não irei chorar, pois não votei na Dilma!







Simão Jatene é reeleito para o Governo do Pará, com 52%
O governador Simão Jatene (PSDB) conquistou a reeleição neste domingo (26), vencendo, no segundo turno das Eleições 2014, o candidato do PMDB, Helder Barbalho. Segundo os dados da apuração, divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jatene obteve 52% dos votos válidos, contra 48% do candidato opositor, que havia vencido no primeiro turno. O número de abstenções chegou a 25%, cerca de 4% a mais que o registrado no primeiro turno.
Filho de imigrante libanês, Simão Robson Oliveira Jatene nasceu em 1949, em Belém. Formado em Economia pela Universidade Federal do Pará (UFPA), tem mestrado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Antes de entrar para a política, trabalhou como músico e servidor público estadual, inclusive como professor universitário e secretário de Estado.
Participou da fundação do PSDB em 1988. Antes de concorrer a um cargo eletivo foi secretário de Estado de Planejamento, pela primeira vez, de 1983 a 1985, e entre 1995 e 1998. Sua primeira disputa por um cargo eletivo foi para governador do Pará, em 2002, quando obteve uma vitória no segundo turno com 51,72% dos votos válidos. Foi reeleito em 2010, quando disputou contra Ana Júlia Carepa (PT).



Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...