Total de visualizações de página

sexta-feira, outubro 17, 2014

Comando Militar do Sudeste descobre que Cuba infiltrou militares no Mais Médicos








Conforme relatado pela Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder, Cuba infiltrou, no programa Mais Médicos, militares do país. Leia a transcrição:



CUBA INFILTROU MILITARES NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS
Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez.

PINTA DE MILICO
Militares brasileiros desconfiaram do “médico” por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.




CONVOCAÇÃO
A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar.

CÓPIA AUTÊNTICA
Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento. (Trechos de Cláudio Humberto, Diário do Poder)


Lígia Ferreira
Folha Política
Editado por Folha Política


MAIS QUE ABSURDO GENTE! E O PARÁ ESTÁ A UM PASSO DE FAZER PARTE DESTE CONTESTO E FICAR NAS MÃOS DE UMA FAMÍLIA INTEIRA, FALTANDO APENAS UM CACHORRO, UM GATO E O PAPAGAIO JÁ TEM, QUE É O POVO DO PARÁ QUE QUER MUDAR DESTA FORMA... GENTE ACORDEM PARA OS ALERTAS ENQUANTO HÁ TEMPO. MUDE, MAS DE FORMA CORRETA E HONESTA...ASSISTAM OS VÍDEOS

O BRASIL ESTÁ A UM PASSO DE SE TORNAR UM PAÍS COMUNISTA, É SÓ MANTER O PT NO PODER.EU NÃO VOU RECLAMAR POR USAR CARRO VELHO, POIS JÁ TENHO O MEU FUSCO, O POR SINAL, O 10º E QUEM NÃO SABE ANDAR DE FUSCA OU CARRO VELHO...

Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...