Total de visualizações de página

quinta-feira, outubro 02, 2014

DROGA RIO presenteia a comunidade jurunense com a Imagem Peregrina da Virgem de Nazaré





Depois das homenagens à Santa Teresinha, organizada pela direção da DROGA RIO, A Farmácia da Família Jurunense, o seu presidente, Armando Ribeiro e esposa Célia Ribeiro e filhas, Leida e Marcilene, a comunidade Jurunense voltou a viver mais um dia de sublimes momentos de espírito religioso, desta vez, com a apresentação da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, na manhã desta quinta-feira, dia 02 de outubro.
Durante uma hora, funcionários, amigos, fornecedores e clientes, rezaram, reverenciaram e adoraram de todas as formas, a Imagem da Virgem. A matriarca da Família, dona Célia Ribeiro com funcionários, realizaram orações, cânticos religiosos e foi acompanhado pela comunidade.
Esse foi o segundo ano da visita da Imagem Peregrina à DROGA RIO, que segundo o seu patrono, Armando Ribeiro, já se tornou parte do calendário de eventos da Farmácia da Família Jurunense. O Dia das Mães, é outro evento realizado no ano, que merece especial atenção da DROGA RIO “Uma forma de agradecer à comunidade pelo que ela representa há mais de meio século de atividade, trabalhando com o bem-estar de todos”, disse Armando.
“Que todos desta comunidade multipliquem seus pensamentos e ações positivas em prol do bem-estar da coletividade, principalmente a partir deste domingo, dia 5 de outubro, quando acontecem as eleições no Brasil. Não vou indicar em quem vocês devem votar o que seria errado, mas que pensem bem antes de apertar a tecla do CONFIRMA da urna eleitoral, pois a partir dali, você passa a ser responsável pelos quatro anos seguidos da sua vida e da vida de todos. Que a Virgem de Nazaré esteja no coração de todos, não só nas eleições, mas em todos os momentos de suas vidas. Muito obrigado”, finalizou Armando Ribeiro.


Eis as fotos da visita da Imagem Peregrina de Nazaré

































Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...