Total de visualizações de página

sexta-feira, outubro 07, 2016

COMO ESTARÁ O CLIMA NA ROMARIA DO CÍRIO DE NAZARÉ, DOMINGO?



Previsão indica tempo ensolarado no domingo do Círio de Nazaré

O sol vai predominar durante a romaria da padroeira dos paraenses. Esta é a previsão das condições do tempo para a manhã de domingo (9) durante o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, divulgada pela Diretoria de Hidrologia e Meteorologia, da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). A expectativa é de sol com nebulosidade esparsa com temperatura mínima de 24ºC e máxima de 32ºC, com ventos fracos. O período da tarde será de temperaturas elevadas, em torno de 34ºC, e não há previsão de chuva. À noite está previsto poucas nuvens com ventos calmos.
No mapa das condições do tempo também está indicado que para a Romaria Fluvial, na manhã de sábado (8), há previsão de sol com nebulosidade, temperatura mínima de 24ºC e máxima de 31ºC, com vento de intensidade fraco. Na sequência, durante a Motorromaria, está previsto céu de parcialmente nublado a nublado com temperaturas elevadas em torno de 33ºC. Durante o início da Trasladação, há previsão de chuva isolada de intensidade fraca, temperatura mínima de 27ºC e máxima de 29ºC, com ventos calmos.
Estado - A previsão para todo o Pará no sábado (8) mostra a Região Metropolitana de Belém (RMB) com sol entre nuvens pela manhã. Previsão de chuva à tarde e à noite. Temperaturas variando com máxima de 33ºC e mínima de 23ºC. Na região nordeste, haverá céu com sol e aumento de nuvens pela manhã. Temperatura do ar com máxima de 34ºC e mínima de 23ºC. 
Os meteorologistas preveem que no sudeste do Pará haverá sol entre muitas nuvens, com chuva a qualquer hora. Temperatura do ar variando com máxima de 30ºC e mínima de 23ºC. No sudoeste do estado está previsto céu com sol e aumento de nuvens, com chuva à tarde e à noite. Temperatura do ar com máximas de 33ºC e mínimas de 24ºC.
O Baixo Amazonas e Calha Norte vão apresentar sol entre nuvens e chuva à tarde e à noite. Temperatura do ar com máxima de 33ºC e mínima de 23ºC.  O Marajó terá céu com sol entre nuvens. Chove à tarde e à noite. Temperatura do ar com máxima de 34ºC e mínima de 23ºC.
Domingo - No domingo (9), em todo o estado, a Diretoria de Hidrologia e Meteorologia indica que o tempo será de sol e poucas nuvens na Região Metropolitana de Belém (RMB) e sem chuva, com temperaturas variando com máxima de 34ºC e mínima de 23ºC. No nordeste a previsão diz que haverá céu com sol e algumas nuvens e não chove. Temperatura do ar com máxima de 34ºC e mínima de 24ºC.
No sudeste ocorrerá céu de parcialmente nublado a nublado, com chuva a qualquer hora do dia. Temperatura do ar variando com máxima de 31ºC e mínima de 23ºC. Na região sudoeste o céu ficará de nublado a nublado, com previsão de chuva à tarde e à noite. Temperatura com máximas de 33ºC e mínimas de 23ºC.
No Baixo Amazonas e Calha Norte, o tempo ficará com sol e aumento de nuvens ao longo do dia. Previsão de chuva à tarde e à noite. Temperatura do ar com máxima de 33ºC e mínima de 22ºC. A ilha do Marajó será de sol e algumas nuvens e não chove. A temperatura do ar terá máxima de 34ºC e mínima de 24ºC.
Marés – A tábua das marés demonstra que no sábado a maré alta, nas praias oceânicas do município de Salinópolis, vai atingir 3.8 metros às 11h45. Em Mosqueiro, as praias de rio vão ter maré cheia de 2.7 metros às 15h17.
No domingo, em Salinópolis a maré alta será de 3.7 m às 12h51 e em Mosqueiro a maré vai atingir o ponto máximo de 2.7 m às 16h26.
Texto:
Naiana G. F. M. Santos


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...