Total de visualizações de página

terça-feira, outubro 18, 2016

CITY LAR / RICARDO ELETRO NO JURUNAS FICOU ‘DESCELULARIZADAS ‘: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS CHEGARAM E LIMPARAM TUDO





Dois bandidos fortemente armados assaltaram por volta das 10h desta manhã, a loja City Lar / Ricardo Eletro no Jurunas, em frente a Yamada Jurunas. Eles chegaram como sempre, com educação, mas com dois “trabugos” nas mãos e gentilmente limparam as prateleiras onde estavam os celulares.
ORIGEM DESTE TIPO DE ROUBO
Acho que para eles fazerem isso e desta forma, descelularizando as lojas e também as pessoas, eles, os bandidos  estudaram bem estes termos abaixo:
A estabilidade biomecânica obtida nestes homoenxertos após o processo de descelularização é um ponto crítico para sua segurança cirúrgica e função.
O principal objetivo da descelularização é remover todos os componentes celulares, mantendo intactos os principais elementos estruturais da matriz extracelular.
A perda de estabilidade tecidual, que pode acompanhar o processo de descelularização, não foi significativa no presente estudo, que usou tecidos de parede delgada, sob a [...)
Isto nos sugere que o método de descelularização empregado não comprometeu a estrutura da matriz extracelular, e que as [...]
Temos não só  que rezar mas rir também, pra não ficarmos doido.

OBS: Não existe agora a palavra chique de COERCITIVA, então vamos mudar os roubos de celulares para ‘DESCELULARIZADAS ‘


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...