Total de visualizações de página

sábado, outubro 08, 2016

CÍRIO DE NAZARÉ: Romaria Fluvial do Rancho, abençoada pela Virgem



Como de praxe, a Romaria Fluvial do Rancho, que já acontece pelo décimo ano consecutivo, organizado pela diretoria da Velha Guarda da Escola, promoveu com sucesso na manhã deste sábado, dia 9 de outubro mais uma festa especial à Virgem de Nazaré. A bordo do vistoso navio Ana Beatriz IV, quase mil romeiros compareceram, munidos de muita Fé na Padroeira.
Devidamente padronizados, com uma camisa da romaria com a imagem da Virgem, o que deu ao Rancho pelo terceiro ano consecutivo, o título do melhor visual dos romeiros, começou com um café da manhã, ainda no interior da embarcação, ainda atacado no porto do amigo e empresário Marivaldo Pamplona “Regional”.
Depois aconteceu a missa, celebrada pelo padre da paróquia de Marituba, José Maria, que fez uma missa digna de elogios de todos durante a viagem toda. Depois foi a vez da bonita e eterna Cleide Moraes fazer um show especial com canções religiosas direcionadas à Virgem. Em seguida, a Bateria Nota 10 do Rancho comando a festa até o final. Jango Vidal, presidente de Honra do Rancho, fez um sorteio de bike e o diretor da Velha Guarda do Rancho, Amaral Sanches, sorteio cinco imagens da Virgem aos presentes.

Confia alguns dos momentos da festa...






Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...