Total de visualizações de página

segunda-feira, outubro 03, 2016

PROJETOS SOCIAIS RECONHECEM O TRABALHO DE JANGO VIDAL. MAS A MAIORIA, PREFERIU O LIXO...



Agora, se analisando, os 2.010 votos depositados nas urnas em favor de Jango Vidal, vieram dos beneficiários dos mais de 10 projetos sociais realizados durante 10 anos por este cidadão jurunense, Jango Vidal. Foram votos sinceros e fiéis e de agradecimentos. Votos de confiança de que esses trabalhos não podem parar, e a chamada responsabilidade social. Porém, dizer que a comunidade precisa ser esclarecida? Como, se o Rancho é aberto a comunidade 364 dia dos 365 dias do ano?
O Jurunas tem seu veículo próprio de comunicação. Têm os chamados “Boatos Press” o boca a boca, e dizer que alguém precisa ser mais analisado do que se pensa, no que foi citado, acho um absurdo. É não querer mesmo se melhorar. Muitos preferem jogar o lixo na rua, do que pendurar ou colocar em algum lugar mesmo em que pese sofrer as consequências. Campanhas educativas para tal existem, porém, de nada adiante.
Lembro que uma vez, em frente a Unidade Básica do Jurunas, um cidadão com esses carros de mãos enormes, jogava lixo e fui falar a ele para que não fizesse isso justamente ali. Pra quê? O cabra puxou de um terçado e eu tive que sair de fininho. O cabra não respeita o local onde ele vai buscar saúde, faz uma ideia na porta de sua casa e na do vizinho.

Mas a vida continua. Um dia aprendem.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...