Total de visualizações de página

terça-feira, janeiro 29, 2013

Diretoria bicolor promove dia festivo para comemorar aniversário de 99 anos de fundação


No próximo sábado (2), o Paysandu Sport Club completará 99 anos de fundação. A diretoria bicolor prepara um dia festivo para comemorar essa data importante para o clube e seus torcedores, no estádio Leônidas Castro (Curuzu).
As comemorações terão inicio com  uma missa celebrada na Curuzu, com a participação do presidente alviceleste, Vandick Lima. Um bolo de aproximadamente  três metros de comprimento será servido aos torcedores.  Ex-jogadores que vestiram a camisa do Papão serão homenageados pela diretoria bicolor.  O evento terá entrada franca.
No mesmo dia, às 20h, na sede social do clube, haverá um coquetel para convidados.
Novo site bicolor – O Paysandu deve lançar, no final do mês de fevereiro, sua nova página na web. Em conversa com o diretor de comunicação do Paysandu, Pedro Loureiro, o espaço virtual bicolor deve ser do mesmo nível de clubes da primeira divisão e será um portal de notícia para a torcida alviceleste. 'Estamos trabalhando para botar o novo site no ar no final de fevereiro. Ele já está quase pronto, faltando alguns ajustes. A nossa intenção é que o torcedor do Paysandu fique bem informado de tudo que acontece no Papão. Será um portal de notícias de tudo que rola no Paysandu e não só de futebol, mas sim de todos os esportes. A torcida vai gostar!', revelou.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...