Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 09, 2013

FPF divulga arbitragem da 1ª rodada do Parazão




Após a realização do sorteio, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou, na noite desta quarta-feira (9), a equipe de arbitragem dos jogos da primeira rodada da fase principal do Campeonato Paraense 2013.
No jogo de abertura da competição, às 19h do sábado (12), em Marabá, Águia e Tuna se enfrentam com arbitragem central de Benedito Pinto da Silva, com José Ricardo Guimarães Coimbra e Isaac da Cunha Araújo como assistentes.
O confronto entre Cametá e Paragominas, também no sábado (12), às 20h30, no estádio Parque do Bacurau, será dirigido por Claudio Lima, com auxílio dos bandeirinhas Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Arlene Barreto Souza.
No domingo (13), às 9h, o árbitro Wasley do Couto e os auxiliares Márcio Gleydson Correia Dias e Alessandro Guerra Alexandre apitam a partida entre Paysandu e São Francisco, no estádio da Curuzu.
Finalizando a rodada, o duelo entre Remo e Santa Cruz terá como árbitro principal Edeval Augusto Ferreira Figueiredo e como bandeirinhas Luis Diego Nascimento Lopes e Rafael Bastos Cardoso. O jogo ocorre na segunda-feira (14), às 20h30, no estádio Baenão.

(DOL, com informações do repórter Paulo Sérgio Pinto/Rádio Clube)
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...