Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 09, 2013

José de Abreu: “Eu sou bissexual, e daí?”





O ator, casado há oito anos com
Camila Mosquella, falou no Twitter
sobre sua sexualidade e disse
que prefere o que lhe "dá prazer"

iG Gente
José de Abreu: "Sou bissexual"

A madrugada desta terça-feira (9) contou com uma revelação bombástica no Twitter. Sem censura, José de Abreu pegou seus seguidores de surpresa ao dizer abertamente que “tem dias em que gosta de homem, em outros de mulher.”
"Eu sou bissexual, e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", Zé questinou, recebendo uma chuva de comentários em sua página. Depois de gerar certa euforia na rede social, o ator, que é casado com Camila Mosquella há oito anos, reiterou que não se tratava de uma confusão, e sim de desabafos. "Eu ‘prefiro’ o que me dá prazer. E prefiro ter a ‘preferência’ que deixá-la nas mãos da natureza... Ou de Deus.”

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...