Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 26, 2012

Disque-denúncia ajuda polícia a prender acusado de tráfico

Cristiano Ferreira Nogueira, 23 anos, foi preso às 15h30 desta quinta-feira (26), em Belém, e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na casa do acusado, conhecido como "Cris", na área de invasão Portelinha, na Travessa Mariz e Barros, no bairro da Pedreira, a polícia apreendeu 95 petecas de cocaína. Além de Cristiano, foram presos Rita Cristina Cardoso Rodrigues, 25 anos, João  Souza de Oliveira, 25, e Naiara do Socorro Oliveira, 19. Uma adolescente de 14 anos também estava no local e encaminhada à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). O caso foi registrado na Seccional Urbana da Pedreira.
O delegado Peri Nunes, diretor da Seccional, contou que a polícia chegou até a residência do acusado - usada como ponto de venda de entorpecentes - após receber informações do Disque-Denúncia. "Começamos a receber denúncias sobre um traficante que agia naquela área. Investigações nos levaram até o endereço, e hoje efetuamos a prisão", disse ele.

Texto:
Aycha Nunes-Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...