Total de visualizações de página

domingo, julho 29, 2012

Hoje, Inauguraçã​o da academia ao ar livre do Portal da Amazônia


A prática de exercícios físicos é cada vez mais valorizada como fator de qualidade de vida. Para ajudar na promoção da saúde da população a Prefeitura de Belém através da Secretaria Municipal de Esporte Juventude e Lazer (Sejel), inaugura neste domingo, 29,  a oitava academia ao ar livre da cidade, a Academia Lyoto Machida, localizada no Portal da Amazônia.
O objetivo das academias públicas é levar para a população a prática de atividades físicas de forma gratuita e responsável, com a orientação de professores de educação física e nutricionistas, além de agregar o lazer ao esporte e contribuir para o fim do sedentarismo.
Os equipamentos são exclusivamente para uso do público adulto. Nas proximidades das academias são instalados também, espaços lúdicos com brinquedos para uso exclusivo das crianças.
Serviço:  Inauguração da Academia ao Ar Livre Lyoto Machida, no Portal da Amazônia.Início às 17h com um aulão de ginástica ,seguida de distribuição de energéticos e água aos participantes.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...