Total de visualizações de página

sexta-feira, março 15, 2013

Detran promete fiscalização rigorosa sobre condutores durante o RExPA




O Departamento de Trânsito do Pará (Detran) vai manter o mesmo esquema de segurança utilizado no último Re x Pa durante a partida deste domingo, 17. Para garantir o ordenamento do trânsito nas imediações do Estádio Olímpico do Pará e o cumprimento das leis serão mobilizados 30 agentes do órgão e nove viaturas  farão o controle de acesso dos veículos. A grande novidade será o uso dos etilômetros (mais conhecidos como bafômetros) pelos agentes para medir o teor alcoólico dos condutores.
“O condutor que tiver ingerido bebida alcoólica e for flagrado na direção de um veículo será atuado de acordo com o artigo 165, que trata da questão da alcoolemia. Havendo a constatação da infração, ele estará sujeito à multa no valor de R$ 1.915,00, à perda do direito de dirigir e outras penalidades”, enfatiza Ivan Feitosa, gerente de operação e fiscalização de trânsito da capital.
O Detran compõe a força-tarefa integrada pelos demais órgãos de segurança do Estado montada para garantir a segurança do público e também a aplicação do Estatuto do Torcedor durante o jogo de domingo, válido pelo Campeonato Paraense de Futebol.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...