Total de visualizações de página

domingo, março 24, 2013

Paróquia de São José Trabalhador se prepara para o Círio do padroeiro da Vila dos Cabanos



Comeou na terça-feira, 20, às 19hs, com o lançamento Cartaz do Círio, a programação para realização do Círio de São José Trabalhador, na comunidade de Vila dos Cabanos, no município de Barcarena.
Após o lançamento do Cartaz, a programação segue com a realização da quinta corrida do Círio, com premiação de 3 mil reais em prêmios. A inscrição deve ser feita até o dia 13 de abril, na secretaria da paróquia. Depois, no dia 19 de abril, acontece o levantamento do mastro. A tradicional comunidade de Boa Vista faz a ornamentação do mastro e então segue em procissão até a igreja de São José, onde será celebrada a missa campal.
Dia 22 de abril acontece a trasladação pelas ruas de Vila dos Cabanos e 21 de abril é o Círio de São José. A coordenação da festividade explica que o mais importante é a programação religiosa, que tem o objetivo de evangelizar os fieis, mas que junto com a agenda litúrgica acontece a programação cultural.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...