Total de visualizações de página

quinta-feira, março 21, 2013

Licenciamento de veículos sem multa até esta sexta-feira




Será encerrado nesta sexta-feira (22), o prazo para o licenciamento sem multa de veículos com placas finalizadas em 71, 81 e 91. De acordo com o Departamento de Trânsito do Pará (Detran) são 29.466 veículos com essas terminações, entre motocicletas (12870), automóveis (8.896), motonetas (3.034) e outros. Condutores que optaram pela antecipação do valor do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em três parcelas ou cota única, terão impacto financeiro reduzido na hora de pagar o tributo.
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), os que não cumprirem a legislação estão sujeitos às penalidades previstas, como a retenção do veículo. O proprietário que, por qualquer motivo, não recebeu o boleto para pagamento em sua residência, pode acessar a página online do Detran (www.detran.pa.gov.br), de qualquer computador com acesso à internet ou nos postos de autoatendimento da autarquia e imprimir o documento, sem nenhum ônus.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...