Total de visualizações de página

quinta-feira, abril 25, 2013

Cartão do concurso da Polícia Civil pode ser impresso pela internet


Os candidatos inscritos no concurso público da Polícia Civil, exames C-169 e C-179, já podem imprimir o cartão de confirmação de inscrição no site paginas.uepa.br/concursos, da Universidade do Estado do Pará (Uepa), organizadora do certame. Estão sendo ofertadas 670 vagas para os cargos de delegado, que exige formação em direito, e de escrivão, investigador e papiloscopista, que necessitam de formação superior em qualquer área.
A prova de múltipla escolha será aplicada dia 5 de maio, em Belém e em outros cinco municípios paraenses. Das 670 vagas, 150 são para delegado, 250 para investigador, 250 para escrivão e 20 papiloscopista. O cargo de delegado oferece remuneração inicial, incluindo as gratificações, no valor de R$ 7.695,02. Para os demais cargos, o valor é R$ 3.098,79, com as gratificações.
A seleção será feita em duas etapas, ambas de caráter eliminatório. A primeira é composta pelas provas objetiva de múltipla escolha, de capacitação física e oral, e pelos exames médico, psicológico e de investigação criminal e social. A primeira subfase da seleção ocorre em Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém; as demais, apenas na capital.
Os classificados seguem para a segunda etapa, que corresponde ao curso técnico profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade da Polícia Civil, a ser ministrado pela Academia de Polícia Civil no Instituto de Ensino de Segurança Pública (Iesp), em Marituba, região metropolitana de Belém.

Texto:
Ize Sena-Uepa
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...