Total de visualizações de página

domingo, abril 07, 2013

Jango Vidal reabriu a sede do Rancho, com ‘Chave Azul e Branca’




























A reabertura da sede social da Escola de Samba, bicampeã paraense do Carnaval, Rancho Não Posso Me Amofiná aconteceu de forma maravilhosa, e não com chave de ouro, mas com “Chave Azul e Branca”, na noite deste sábado, com o show de Dudu Nobre.
Uma prova de que a  comunidade jurunense ama a sua Escola, foi que todo os ingressos colocados à venda, esgotaram, e a sede esteve com a sua lotação completa, conforme determinação das novas leis de segurança nacional do Corpo de Bombeiros.
Não faltaram elogios o novo visual da sede, que conta inclusive com mais ventilações, com a abertura de mais um portão para caso de emergência, fora os possantes ventiladores direcionados a quadra ‘Raimundo Manito’.
No palco ‘Manoel Castilho’ o show começou é claro, a apresentação do chefe do cerimonial da Escola, o radialista Santino Soares, que apresentou ao público a banda Nosso Tom. Uma hora da madrugada foi a vez do show principal, com Dudu Nobre. Aí vocês já sabem do que este artista que já tem a cara do Pará é capaz no palco com a sua banda. Todos estavam com a camisa da Escola, já chamando para o enredo do Carnaval 2014, que terá como tema o centenário do Paysandu Spot Club.
Aí a galera ‘pirou’ principalmente quando ele em determinado momento do show, apresentou a bandeira do Paysandu. Mas Dudu como bom artista e conhecedor das duas grandes forças do futebol paraense (Paysandu e Clube do Remo), éclaro, colocou em evidência o nome do Leão. As duas torcidas estavam afinadas em quadra para responder no gogó suas paixões pelos seus clubes. Foi um belo momento da grande festa, Jango Vidal, presidente da Escola foi feliz em sua organização, que surgem em cima da hora em sua mente.
Encerrado o show de Dudu Nobre, foi a fez do ‘Bom Pagode’, um grupo de pagode jurunense que vem ganhando espaço no cenário musical paraense. O ‘Bom Pagode’ teve seus primeiros passos dado no Rancho. O Público não arredou o pé da sede por um bom tempo, mesmo depois de encerada as programações.
A próxima atração na sede do Rancho, será neste dia 4 de maio, com Jorge Aragão.
As fotos são do jornalista Jorge Mesquita e que também serão divulgadas na edição do Jornal CORREIO JURUNENSE no próximo dia 10 de abril. Além do Face, a matéria e fotos estão no blog do Jornal: www.jornalcorreiojurunense.blogspot.com.

Texto: Jorge Mesquita



















Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...