Total de visualizações de página

quinta-feira, abril 25, 2013

Detran prorroga data de validade de serviços


Em função da paralisação de servidores, que ocorre desde a última sexta-feira (19), o Departamento de Trânsito do Pará (Detran), decidiu prorrogar até esta quinta-feira, 25, o prazo para o pagamento do licenciamento de veículos com placas finalizadas entre 72 e 92. O Detran já havia publicado a portaria 949, prorrogando o débito até o dia 22, mas, diante da decisão dos servidores em permanecerem em "estado de greve", a direção decidiu pela publicação de mais uma portaria adiando o pagamento do tributo para o dia 25.
Além do licenciamento de veículos, cujas placas finalizam em 72, 82 e 92, também estão isentos do pagamento de multa outros serviços com a data final do último dia 19, tais como: vistorias, recibos de transferência de propriedade, processos de habilitação vencidos ou a vencer. Foi decidido também a não cobrança de diárias de veículos recolhidos nos parques de retenções no período de 19 a 25 de abril de 2013.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...