Total de visualizações de página

quarta-feira, abril 24, 2013

MISSA DE 7º DIA DE ROSALINA DA CRUZ CASTILHO FOI NA PARÓQUIA DE SANTA TERESINHA, NO JURUNAS NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 24 DE ABRIL







Aconteceu na noite de hoje, dia 24 de abril, a missa de 7º dia em ‘in memorian’ da saudosa ROSALINA DA CRUZ CASTILHO. A missa que aconteceu com as presenças de parentes e amigos, foi na Paróquia de Santa Teresinha.
Rosalina, conhecida também como d. Rosa, realizou no período em que esteve na Terra, grandes tarefas que ajudaram não só familiares, mas pessoas próximas e até da comunidade no anonimato. A prova foi ver a Igreja com bastantes amigos e pessoas anônimas na missa.
Ao final, a sua filha Márcia Castilho acompanhada da filha Vitória e demais familiares receberam os votos de condolências dos presentes. Cada um recebeu uma lembrança daquele momento: um santinho contendo a imagem da saudosa Rosa. A passagem de Rosalina na terra foi de 30 de agosto de 1932 a 18 de abril de 2013.
Que no plano espiritual, Rosalina ao lado dos seus, que partiram na frente, esteja sendo bem assistida, pois temos a certeza que aqui deste lado da vida, ela soube cumprir o seu papel de filha, esposa, mãe e avó.





Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...