Total de visualizações de página

quinta-feira, abril 25, 2013

Detran se pronuncia sobre paralisação de servidores




A direção geral do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informa que tomará as providências legais para que a população não seja prejudicada pela paralisação dos serviços. O Detran informa ainda, que o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), uma das motivações da greve, está em processo de análise seguindo os trâmites inerentes à gestão pública. No que diz respeito às condições de trabalho, outra reivindicação dos servidores, o Departamento tem investido nas estruturas das Ciretrans, com reforma, revitalização e adequação dos prédios que abrigam as regionais e agências de atendimento, inclusive, a Ciretran de Santarém já se encontra em obras. No cronograma de reformas estão ainda, as regionais de Uruará, Castanhal, Novo progresso; o que vai proporcionar uma melhor prestação de serviços para a população.
A autarquia equipou 13 agências com novos mobiliários e equipamentos de informática: Belém, Bragança, Mãe do Rio, Santarém, Alenquer, Capitão Poço, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Salinas, São Miguel do Guamá e Tucuruí, nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Ano passado, 12 agências foram contempladas; além da sede, Castanhal, Ananindeua, Vigia, Abaetetuba, Parauapebas, Soure, Capanema, Marituba, Cametá, Jacundá e Tailândia. Desta forma, os servidores terão maior conforto em seu ambiente de trabalho.
Quanto ao cidadão, o atendimento ao público está ocorrendo sem maiores entraves, com cerca de 70% do total do seu efetivo, na sede localizada na avenida Augusto Montenegro e nos demais postos de atendimento do interior do Estado. Quanto ao questionamento dos usuários com relação ao funcionamento da vistoria, o setor funcionou em todos os dias da paralisação e apesar do número reduzido de vistoriadores quem procurou o serviço foi atendido. O Detran informa, ainda, que a vistoria está sendo realizada na sede do Corpo de Bombeiros, na avenida Júlio César. O serviço sofreu uma pequena paralisação no início da manhã, mas devido à queda no link da internet.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...