Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 28, 2011

Prefeitura de Belém convoca imprensa para falar dos preparativos para o Círio 2011

Em uma coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura de Belém, uma das realizadoras do Círio 2011, falará dos preparativos para a realização da grande festa religiosa, que acontece no dia 9 de outubro.
 Várias secretarias municipais estão envolvidas e já intensificaram os trabalhos para que a cidade receba esse volume de pessoas e a acolhida seja a melhor possível. Ações culturais, infraestrutura, segurança, saúde, serão alguns temas abordados durante a coletiva, que terá a participação do coordenador do Dieese, Roberto Sena, que falará sobre os dados estatísticos previstos para o Círio este ano.
 Durante a coletiva, a Coordenadoria de Turismo de Belém (Belemtur), apresentará o projeto “Amigo do Turista”, que reúne cerca de 70 estudantes de turismo distribuídos em 10 pontos estratégicos da cidade para informações aos turistas, que desembarcarem em Belém motivados pelas festividades do Círio.
 O projeto Vozes de Belém também será abordado durante a coletiva. Trata-se de um evento cultural realizado nos finais de semana do mês de outubro no Complexo Ver-o-Rio, com apresentações dos ritmos e as vozes que compõem a cultura popular paraense em comemoração as festividades do Círio.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...