Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 21, 2011

Secon inicia ordenamento do Mercado do Ver-o-Peso para o Círio

A Secretaria Municipal de Economia (Secon) inicia, nesta quarta-feira (21), às 04 horas, o ordenamento do Complexo do Ver-o-Peso em preparação para o Círio de Nazaré. Em parceria com a Guarda Municipal, Polícia Militar e Coordenadoria de Ordem Pública, fiscais da Secon farão, a ação de retirada dos vendedores ambulantes que se encontram irregularmente instalados na calçada da Boulevard Castilho França, em frente ao mercado.
 Na semana passada, cerca de 100 vendedores foram orientados por fiscais do Departamento de Feiras, Mercados e Portos (DFMP) que, a partir do dia 21 de setembro, não seria mais permitida a permanência dos equipamentos no local, de acordo com o Decreto Municipal 26.579, que regulamenta todas as feiras municipais.
 A ação consiste em ordenar o mercado, fiscalizando a área para evitar a instalação da venda informal não autorizada. Após o devido ordenamento, o mercado passará por uma limpeza completa com a lavagem do complexo. 

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...