Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 28, 2011

Uepa abre vagas para Mestrado em Ciências da Religião

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) vai oferecer 20 vagas para o curso de Mestrado em Ciências da Religião. As inscrições para o processo de seleção poderão ser feitas entre os dias 30 de setembro e 21 de outubro pelo próprio site da Uepa - o link estará disponível apenas a partir do dia 30 - e serão ofertadas duas linhas de pesquisa: uma em "Movimentos e Instituições Religiosas no Contexto Amazônico" e outra em "Hermenêutica das Linguagens da Religião no Contexto Amazônico".
A taxa de inscrição custa R$ 90. As provas acontecerão no dia 8 de novembro e os locais de prova serão divulgados no dia 26 de outubro, no próprio site da Uepa, mas, de acordo com o edital, os exames acontecerão nas dependências dos campi da Universidade. Todo o processo terá um total de cinco fases, e deverá ser encerrado até 6 de janeiro de 2012. Mais informações sobre o mestrado e processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (91) 3299-2262 ou pelo e-mail: ppgreligiao@gmail.com.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...