Total de visualizações de página

sábado, agosto 03, 2013

ATENÇÃO COMPOSITORES: Perguntar não ofende...





Eu não entendi porque nos 14 sambas inscritos no Festival do Rancho, nas letras não estavam tópicos do grande feito em cima do maior rival: 7 x 0?

Agora que é gostoso ver os remistas fazerem sambas homenageando o Papão, ah, é legal mesmo. O Fernando Gogó de Ouro chegou a comentar letras de sambas de amigos que dizia: "... agora vou te amar" se o Paysandu já tem 100 anos. Eu respondi e ele: "Sabe o que é Fernando, é que como o Remo está por baixo e não tem ainda perspectivas de melhora para esta geração, não vê o exemplo do América, do Rio de Janeiro? O Bangu? A Tuna? O Sporting? Sport Belém? Então eles estão cansados de serem torcedores camaleões e resolveram agora sr Papão. Só você está resistindo. Mas não tem problema, nos bicolores sabemos esperar". O Bosco Guimarães, remista ferrenho, Ufa, estava sorridente.
O presidente do Conselho, Luiz Lopes, na ausência do presidente Jango Vidal, esteve lá para comandar a mesa dos trabalhos, mesmo com a presença do vice, Jackson Santarém. Detalhes: ambos remistas, e Luiz Lopes comandou a solenidade de entrega dos sambas que irão concorrer ao Festival.
O vice-presidente Jackson Santarém, este então, tem uma família tona azulina, e é o responsável por uma das letras maravilhosas dos sambas que concorrerão ao Festival, já tem mais de 10 mil CD’s espalhados pela Região Metropolina e nos jogos do Papão são vendidos carradas de CD’s para a galera do Papão. “Serei Papão sim, até sair o último brincante ranchista da Aldeia Cabana no dia do desfile no carnaval em 2013”. Será Jackson? Quem treina joga e você quando entra numa parada não é pra perder, te conheço. Tenho certeza que até lá, você não vai querer amargando sofrimentos que não és de ferro, passarás a torcer pelo nosso Paysandu, a exemplo destes acima que já passaram para nosso lado. Confira as ex-feras azulinas e agora, são Lobos Alvi Azul.








Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...