Total de visualizações de página

sexta-feira, agosto 16, 2013

Operação policial reforça a segurança para o Círio de Ananindeua




O Comando de Policiamento da Região Metropolitana já iniciou as ações da operação “Círio de Ananindeua 2013”, destinada a aumentar a segurança durante a festividade, que se concentra na Praça Matriz de Ananindeua e entorno, na Região Metropolitana de Belém. A operação, que começou na quinta-feira (15) com ações preventivas, é realizada em parceria com a Polícia Civil, Departamento de Trânsito (Demutran) e Guarda Municipal de Ananindeua.
Equipes das polícias Militar e Civil estarão presentes em todos os pontos da programação. Nesta sexta-feira (16) acontece a “Procissão Rodoviária”,  e no sábado (17) o traslado da imagem de Nossa Senhora das Graças da Matriz para a Igreja de São Francisco Xavier, na Rua Jardim Ananindeua. A procissão maior será no domingo (18), quando a imagem será levada da Igreja de São Francisco Xavier para a Matriz.
A operação continuará durante toda a festividade, que se prolongará até setembro. Policiais farão as rondas a pé e em viaturas, abordando suspeitos e fiscalizando normas de conduta, a fim de coibir a prática de crimes, principalmente a venda de drogas.
O Comando de Policiamento da Região Metropolitana também executa, desde a quarta-feira (14), a operação “Pégasus”, com ações até a próxima segunda-feira (19), destinada a intensificar a presença policial em Ananindeua, por meio de motopatrulhamento. São feitas abordagens preferencialmente em ônibus, micro-ônibus, vans, motocicletas e outros veículos. Pessoas também estão sendo abordadas pelos policiais.

Texto:
Leno Carmo-Polícia Militar

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...