Total de visualizações de página

sexta-feira, agosto 02, 2013

Campeão do samba do centenário do Papão receberá R$ 5mil de premiação



Quatorze sambas foram inscritos para concorrer a mais um festival de samba enredo para a escolha do samba oficial que defenderá o Rancho Não Posso Me Amofiná, no Carnaval de 2014. O enredo gira em torno do centenário do Paysandu Sport Club e os 80 anos da própria Escola, o Rancho, que fará aniversário no dia 31dejaneiro do próximo ano.
As entregas dos sambas foram feitas na noite desta sexta-feira, dia 02 de agosto, na própria sede do Rancho, para os representantes da Comissão de Carnaval. Jackson Santarém, vice-presidente do Rancho e Luiz Lopes, presidente do Conselho Deliberativo ao lado da Comissão de Carnaval comandaram a mesa composta para receber até às 21h as confirmações de inscrições, mediante um CD e a letra em separado da composição. A grande ausência deste festival de samba enredo, foi do veterano compositor e grande bicolor, Osvaldo Garcia.

AS DATAS DOS FESTIVAIS: O festival acontecerá em quatro etapas, sendo que o primeiro, que acontecerá no próximo dia 23 de agosto, terá os quatorze sambas inscritos. Quatro sambas serão eliminados, ficando dez sambas para o segundo, três sambas serão eliminados, ficando sete para a terceira etapa do concurso, quando novamente serão excluídos três, ficando quatro para a final. As datas dos festivais acontecerão nos dias 23, 30 de agosto; 6 de setembro e final no dia 13 de setembro. A premiação será única, apenas para o campeão, no valor de R$ 5 mil.
ORDEM DAS APRESENTAÇÕES: SAMBA DO FERNANDO
GOGÓ DE OURO, SERÁO 1º A SE APRESENTAR

O primeiro dia do festival conforme sorteio realizado na noite mesmo desta sexta-feira, dia 02 de agosto, na sede do Rancho, por meio de sorteio. Após a inscrição, por ordem de chegada, o representante recebia uma numeração, que ao final, foi colocada em um recipiente, e cada representante de grupo de compositores tiraram número o que correspondia a ordem de sua apresentação.

 
















(1)   Fernando Gogó de Ouro será o primeiro a se apresentar, seguido de (2) Alcyr Guimarães; (3) Bruno; (4) Nelsinho Bittencourt; (5) Amaury; (6) Bosco Guimarães; (7) Magé; (8) novamente Magé; (9) Miro; (10) Florentino; (11)  Paulinho; (12) Xaxá; (13) Alex e (14) Barão.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...