Total de visualizações de página

quinta-feira, agosto 29, 2013

INCÊNDIO: ESTAMOS BEM, GRAÇAS A DEUS E REZANDO PELA RECUPERAÇÃO DE NOSSO IRMÃO OSÉIAS


OSÉIAS COM SUA ESPOSA EDNA



Um incêndio em um dos apartamentos do prédio onde residimos, no Jurunas, além de danos materiais de pequenas proporções, infelizmente deixou uma vítima, nosso irmão Oséias Correa, de 75 anos, com queimaduras de 2º grau pelo corpo. Apesar da idade, Oséias foi um herói, pois mesmo com problemas nas pernas, ele teve fôlego de gritar por socorro, onde foi ouvido por familiares que imediatamente tomaram as providências iniciais, que foi acionar o Corpo de Bombeiros, um trabalho realmente de se elogiar, só que eles deveriam acrescentar em suas guarnições, uma ambulância, pois depender do SAMU, o negócio fica complicado. Oséias apesar dos primeiros socorros, só foi atendido pelo referido SAMU quase meia hora depois, ficando a vítima deitada na calçada, mas atendida na medida do possível, pelos bombeiros.

O irmão Oséias se encontra internado em um hospital da Região Metropolita, e aqui ficamos em nossas orações, desejando que a equipe médica que o atende, consiga devolvê-lo ao convívio dos familiares, que é claro, não poderia ser diferente: está apreensiva. E também ao convívio dos seus amigos. Rogo aos bons espíritos médicos, drs. Camilo Salgado e Bezerra de Menezes, que lhe assista via o plano espiritual, pois lembro dias desses que falei com ele, onde fizemos uma oração em seu apartamento, e perguntei a ele se ele tinha Fé, e ele me respondei que SIM, e sabia muito bem as ações de curas dos médicos Camilo Salgado e Bezerra de Menezes, e certamente, eles, com suas legiões de médicos espirituais, como vem dando auxílio a meu filho que também se recupera de um acidente de moto, e graças a Deus, não sendo necessário outras intervenções cirurgias por Fé de meu filho nas ações dos médicos aqui na Terra e também do plano espiritual, e será assim com o nosso irmão Oséias.

Os agradecimentos também ao irmão Manoel Castilho, lá do Rancho, por trabalhar como segurança de casas e veículos na madrugada aos arredores do prédio, mesmo desprovido de materiais de segurança encarou a forte fumaceira preta, com baldes com águas, apagou o fogo de cima do colchão e demais objetos no interior do quarto do apartamento do sr. Oséias, o que fez com que amenizasse o sofrimento do irmão Oséias que estava trancado no banheiro, para onde se refugiou para se proteger das chamas, e com essa ação, deu tempo para os bombeiros com materiais adequados para encarar a fumaça socorreram a tempo o sr. Oseias no banheiro.
Te esperamos aqui irmão, como sempre, esbanjando saúde.
Jorge Mesquita
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...