Total de visualizações de página

domingo, agosto 11, 2013

Uepa divulga resultado das isenções ao Prise e Prosel 2014


A Universidade do Estado do Pará divulgou nesta sexta-feira (9), no site www.uepa.br, a relação dos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição aos processos seletivos 2014 (Prise e Prosel). Foram preenchidas todas as mais de 14 mil isenções ofertadas.
Dentre elas, 4.256 são para candidatos ao Programa de Ingresso Seriado (Prise) e 9.923 àqueles que concorrem a uma vaga pelo Processo Seletivo (Prosel). A Uepa também concedeu isenções aos servidores da instituição, e seus dependentes, a funcionários da Fundação Carlos Gomes, além de pessoas que declararam ter algum tipo de deficiência.
Todos os beneficiados com as isenções, entre parciais e integrais, devem se inscrever nos processos seletivos 2014 no mesmo período dos demais candidatos à seleção, mas esta deverá ser feita, em breve, em formulário próprio disponível no site da Uepa.
Os candidatos do Prosel beneficiados pela isenção parcial pagarão o valor de R$ 30 no ato da inscrição; já para os do Prise, que avalia os candidatos anualmente de acordo com a série que estejam cursando no ensino médio, o valor pago pela inscrição será de R$ 17,50. Mais informações: (91) 3299-2216 ou daa@uepa.br.

Texto:
Ize Sena-Uepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...