Total de visualizações de página

segunda-feira, agosto 12, 2013

O BLOGGER DO JORNAL CORREIO JURUNENSE ATINGE MEIO MILHÃO DE ACESSOS





Há poucos minutos atrás, o Blogger do Jornal CORREIO JURUNENSE atingiu meio milhão de acessos. É sinal de que a comunidade jurunense através de seu veículo de comunicação tem objetivo de trabalho e a principal atividade é o de informar o que melhor acontece na Nação Jurunense e que acaba sendo de suma importância para toda a Região Metropolitana e até mesmo fora do Estado e rompendo as barreiras internacionais.

Só temos a agradecera todos pela confiança a nós depositada: eu como editor responsável pelo mesmo e meu mentor principal que o Sagrado Coração de Jesus.

Só quem não enxerga a importância de tal serviço, são os empresários que não buscam investir no mesmo para até divulgar suas empresas assim como os governos Estadual e Municipal parece não acreditar no trabalho chamado formiguinha, preferindo o tal conhecido veículo de maça.  Mas não tem problema não, estamos fazendo nossa parte.

Obrigado amigos leitores,
Jorge Mesquita

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...