Total de visualizações de página

quinta-feira, agosto 15, 2013

DESCOBERTO PORQUE O PAYSANDU VEM CAINDO FEIO PELAS TABELAS NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO




GLOBO CONTRATOU
O BICHO
PAPÃO PARA FAZER
SARAMANDAIA

 
Desde que começou a novela Saramandaia, na TV Globo, o Bicho Papão vem apanhando pra burro. Os jogadores desaprenderam a chutar bola, dominar a bola, a bola quando chega nos pés dos atletas, ou que se pode chamar de atletas, parece que a bola vem queimando e os jogadores buscam logo se desfazer da mesma de qualquer maneira.
Vocês me indagam: Ué, e o que o Paysandu tem haver com isso?
Simples: O autor da novela contratou o Bicho Papão que nada mais é do que o Lobisomem que aparece nas cenas da novela, e com isso, os jogadores ficaram sem apoio moral, desguarnecido de seu mascote,  símbolo máximo do Paysandu, o Papão.
Pô Wandick, e você fica colocando ‘chifre em cabeça de cavalo’ escondendo o jogo e com isso o Paysandu caindo pelas tabelas. Agora é bom que sejam tomadas a providências e com urgência, pois vai que a novela na Globo só termine em 2014 e o Campeonato Brasileiro da Série B acaba em meados de dezembro, aí o Bicho vai pegar.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...