Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 27, 2013

DEBANDADA NO FESTIVAL DE SAMBA ENREDO DO RANCHO



Alcyr Guimarães (2º da direita para a esquerda) no camarim do Rancho



O ti ti ti está todo no FACE

‘O pau tá comendo na Casa de Raimundo Manito’. Alguém inventou algo a respeito de Alcyr Guimarães, o nosso poeta paraense e reconhecido internacionalmente, que ele, o dr.  Alcyr Guimarães, que não vive do samba, retirou o seu samba do Festival, que me parece levou o nome de Bosco Moysés, em homenagem  a este grande baluarte que desencarnou há pouco mais de um mês.
Bosco respondeu ao seu agressor pelo seu próprio FACE, e vem recebendo apoio de outros compositores que já retiraram o seu samba do festival, que busca o enredo para o carnaval de 2014, que irá homenagear o centenário do Paysandu e os 80 anos da própria Escola, o Rancho.
O samba de Neno, também sai do enredo.
Não sei oque aconteceu,. Mas só sei que o negócio deve ter sido feio. Olha que pra tirar o irmão Alcyr do sério, o negócio foi feio.

QUE ESTÁ HAVENDO?

Estava tentando verificar o que realmente aconteceu para que se registrasse debandada de compositores do festival de samba enredo do Rancho e fazer a pesquisa, encontrei várias páginas do FACE com o nome da Escola e comandado sabe lá por quem.
É isso que dá, uma instituição não possuir uma pessoa responsável, um profissional da área, ou seja, jornalista, para falar em nome da Diretoria e em nome da própria instituição, no caso o Rancho, Escola que tanto gostamos.
Com apalavra, a Diretoria do Rancho, pois em se tratando de um Festival, que leva o nome de um ilustre e saudoso ranchista Bosco Moysés, algo tem que ser feito e de imediato.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...