Total de visualizações de página

quinta-feira, outubro 03, 2013

03 de outubro, 209 ANOS DE ALLAN KARDEC






03 de outubro, 209 ANOS DE ALLAN KARDEC

Em 3 de Outubro de 1804, nasceu com Alan Kardec a nova esperança para a Humanidade, de poder entender porque estamos deste lado, o lado do plano material. Com Allan anos depois foram dados os primeiros passos da chegada da Doutrina Espírita, em 18 de abril de 1857, chegaram as primeiras mensagens psicografadas de espiritualidades que começaram a mudar o mundo e a entender porque estamos aqui. Uma coisa é certa, os seguidores da Doutrina Espírita estão felizes em poder servir a Deus como Ele quer de nós, aumentando o seu rebanho, usando uma das ferramentas importantes: a CARIDADE.

Muitos ainda titubeiam aceitar. Inúmeras religiões foram criadas e muitas agem como se fossem partidos políticos, e o uso das Palavras de Deus acabam virando comércio e pouco resultado se observa de positivo. A Doutrina Espírita que já chegou a ser cassada no Brasil, aos poucos vem esclarecendo de que se pode sim, ser feliz conforme Deus quer, sem sacrificar o semelhante. E esses primeiros passos foram dados por Allan Kardec, que hoje, dia 3 de outubro, completa 209 anos de boas lembranças.

A Revista MEDIUNIDADE estará circulando em breve com farto material dividido em 4 partes, contando a história de Allan Kardec e a sua importância para esclarecer o que de melhor existe para todos nós, tanto aqui na Terra como do Outro Lado.


Parabéns a todos nós que cremos e aceitamos a Doutrina Espírita e sempre dando boas vindas aos que vão chegando aos poucos, conforme Deus nós quer fazendo e o aceitando.


Allan Kardec... (Hippolyte Leon Denizard Rivall), hoje bendizemos seu nome com muito CARINHO.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...