Total de visualizações de página

domingo, outubro 13, 2013

AMIGOS FORAM VISITAR COMO SEMPRE, A FAMÍLIA VIDAL

















Como acontece todos os anos no Dia do Círio de Nazaré, após a procissão, amigos de Jango e Teresa Vidal se dirigem para a casa do casal, para o tradicional almoço. Jango, presidente do Rancho Não Posso Me Amofiná, como sempre, um grande cicerone recebeu a todos, inclusive o puxador de samba carioca, o Cidadão Belenense e Paraense, Dominguinhos do Estácio.
Jango Vidal, que também é Cidadão Paraense colocou à disposição após a tradicional oração do Círio proferida por ele e sua irmã, Fátima Vidal, um laudo almoço, com os presentes podendo se deliciar de uma maniçoba, pato no tucupí, frango assado, salada, arroz variado. Uma sobremesa com bolo e creme de laranja e maracujá.
Dominguinhos do Estácio apresentou o seu DVD que estará em breve na praça, e olhem: valerá a pena esperar. Aí é claro, não poderia faltar o samba ao vivo com parte da Bateria Show do Rancho.
O jornalista Jorge Mesquita, do CORREIO JJRUNENSE agradece ao casal Jango e Teresa Vidal pelo convite.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...