Total de visualizações de página

quinta-feira, outubro 24, 2013

ACHO BOM O PAPÃO NEM VIAJAR SE NÃO SE VESTIR DE MACHO REALMENTE OU ENTÃO COMPRA UMA CALCULADORA





Depois do pedido de dispensa de Iarley (foto) e da decisão de terminar o vínculo do lateral esquerdo Gilton e do meia Tallys, o Paysandu chegou a um acordo e publicou durante esta semana as rescisões dos jogadores no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Mas, além de conseguir desvincular o trio, o clube ainda teve o risco de rebaixamento à Série C do campeonato brasileiro diminuído, com chances de ver o atual concorrente direto pela fuga do Z4, ABC (RN), perdendo seu próximo jogo.
Conforme os dados do site especializado em estatísticas, Chance de Gol, o Bicola, que chegou a ter 87,7% de chances de cair, passou a ter 80,2%, sendo que ainda subiu uma posição, deixando o São Caetano (88,1%) para trás entre as probabilidades. 
Os números também mostram que o ABC (RN) deve perder para o Oeste, em Itápolis (SP), na próxima rodada, permitindo que uma vitória do Paysandu sobre o América Mineiro, em Belo Horizonte (MG) represente um empate em pontos entre os bicolores paraenses e os alvinegros potiguares. Vale ressaltar que, ainda empatados, o Paysandu ainda ficaria na Zona de Rebaixamento, já que ficaria com uma vitória (primeiro critério de desempate) a menos que o ABC.
A confirmação das projeções, porém, só será conhecida a partir deste sábado (26), às 15h20 - horário de Belém -, quando acontecerá a partida entre Oeste e ABC, no estádio Dos Amaros, em Itápolis (SP), e na terça-feira, às 20h - também horário de Belém -, com América Mineiro e Paysandu, no Independência, em Belo Horizonte (MG).

Carlos Fellip (Portal ORM)
Foto: Tarso Sarraf (O Liberal)

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...