Total de visualizações de página

sexta-feira, outubro 26, 2012

Segunda rodada da pesquisa para prefeito de Belém ainda não foi divulgada

Gerente de Negócios do Vox Populi esclarece que 'ainda não existe resultado desta pesquisa'

25/10/2012 - 19:57 - Editorial

  
As pesquisas eleitorais veiculadas nas redes sociais e atribuídas ao Vox Populi durante esta quinta-feira (25) não são verdadeiras. A gerente de Negócios do instituto de pesquisas, Marlene Marzinetti, esclarece que 'não existe resultado desta pesquisa, ainda, simplesmente porque o trabalho encontra-se em curso, razão por que, não há, de nossa parte, qualquer informação que possa dar origem a esses rumores'.

A circulação de uma falsa capa do jornal O Liberal motivou dúvida de leitores na internet. O setor jurídico das Organizações Romulo Maiorana (ORM) já identificou os responsáveis e está tomando as medidas judiciais cabíveis.

A responsabilidade do registro de pesquisa eleitoral é do Instituto Vox Populi. Obedecendo a legislação, a publicação do material deve ser realizada em um prazo mínimo de cinco dias após a data do registro.

'Qualquer pessoa pode verificar no registro desta pesquisa que a nossa coleta de dados aconteceu entre os dias 23 e 24 deste mês, e nesta quinta estamos realizando os procedimentos de controle de qualidade e entrada de dados', explicou Marlene.

A segunda pesquisa de intenções de voto contratada pela Delta Publicidade S/A (jornal O LIBERAL), junto ao Vox Populi, será publicada na edição deste domingo (28).

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...